OLODUM ANIMA FOLIÕES NA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA

No segundo dia da Micareta de Feira de Santana, que aconteceu na sexta-feira (19), a batida dos tambores e o ritmo envolvente do Olodum marcaram o evento.

 

Símbolo da cultura baiana e da resistência da cultura negra, o grupo animou os foliões pipoca, garantindo uma festa animada e contagiante. Os tambores e o ritmo contagiante não deixaram ninguém parado, e os foliões pularam ao som dos grandes sucessos do Olodum, como “Rosa”, “Alegria Geral”, “Várias queixas” e “Depois que o Ilê Passar”. Em entrevista ao nosso Jornal Inter, Lucas di Fiori expressou sua felicidade pela celebração dos 45 anos do Olodum e destacou a importância histórica da primeira micareta do Brasil.

O Olodum agitou a avenida no circuito Maneca Ferreira, em Feira de Santana, fazendo com que todos entrassem no clima e aproveitassem essa grande festa que é a Micareta. Em entrevista ao Jornal Inter, Lucas di Fiori expressou: “É importante demais estar aqui, a primeira micareta do Brasil, esse ano é um ano comemorativo, 45 anos de Olodum, e estamos muito felizes de estar aqui para curtir muito essa festa”.
 
 
 
 
 

Fotos: Leila Lopeez - Jornal Inter