Acompanhada por uma grande multidão, a artista Daniela Mercury já deixou saudades na primeira noite da Micareta de Feira. Cantando sucessos como “Pérola Negra”, “O mais belo dos belos”, “Proibido Carnaval” entre outras canções, a artista desfilou pelo Circuito Maneca Ferreira esbanjando alegria e muita felicidade.
Antes da artista, a banda Armandinho, Dodô e Osmar também desfilaram pela avenida. Cantando sucessos como “Chame Gente” e “Zanzibar”, o público acompanhou o trio elétrico por toda a avenida. Homenageando os 50 anos do bloco Olodum, Daniela chegou ao circuito Maneca Ferreira, nesta quinta-feira (18), primeiro dia oficial de Folia, vibrante, potente e saudosa.
A artista, que era seguida por uma pipoca dançante e sincronizada, como se tivesse ensaiado junto com o balé, passos afro e enérgicos, se disse feliz e satisfeita em retornar à Micareta de Feira de Santana e também elogiou a estrutura da festa. “Hoje estou em Feira celebrando com vocês a volta, desde 2019 que eu não vinha. Estou achando a Micareta muito mais bonita, com mais energia. Sinto que estamos começando tudo novamente agora”, diz. Em entrevista ao nosso jornal interno, Daniela ressaltou a importância do Dia do Índio.