PERDEU SEUS DOCUMENTOS NA MICARETA? POLÍCIA MILITAR DA BAHIA OFERECE AJUDA!

Durante os agitados dias da Micareta de Feira, aqueles que perderem documentos terão uma chance de recuperá-los, graças a uma iniciativa da Polícia Militar da Bahia. Ao longo dos quatro dias de festa, serão distribuídas dez caixas coletoras nos postos policiais ao redor do circuito e na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Além disso, qualquer pessoa que encontrar documentos perdidos poderá entregá-los a qualquer policial em serviço.

Os itens recuperados serão devidamente higienizados e registrados no sistema da Polícia Militar da Bahia. Isso significa que qualquer indivíduo que tenha perdido seus documentos poderá acessar o site www.pm.ba.gov.br, na seção de documentos recuperados, e realizar uma busca. O coordenador de documentos perdidos, Capitão Juraci Cunha, explicou: “Mesmo que não acesse o site, o cidadão poderá procurar o posto de documentos perdidos, que funcionará no Instituto de Educação Gastão Guimarães, próximo ao circuito da festa, e nossa equipe fará a consulta no sistema.”

Além de documentos, a equipe também estará disponível para receber outros pertences perdidos pelos foliões, como carteiras, bolsas, pochetes, celulares e chaves de veículos e residências.

O resgate dos itens também poderá ser feito pessoalmente em um posto montado no Instituto de Educação Gastão Guimarães. O Capitão ainda ressaltou que objetos como chaves, bolsas e telefones celulares também serão recuperados durante a Micareta.

Essa iniciativa visa oferecer apoio e solução para aqueles que, em meio à animação da festa, acabarem perdendo seus pertences.

Por: Secom Bahia.

Foto: Jorge Magalhães/ Secom